Café Intercom discute Política cultural em tempos liberais

O Café Intercom, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), terá como tema “Política cultural em tempos liberais (de Sarney a FHC)”. O evento acontece no dia 9 de setembro de 2010, quinta-feira, às 14h30min, no Santander Cultural (Rua Sete de Setembro, 1028 – Centro), em Porto Alegre.

Como palestrante-convidado, conta-se com a presença do Prof. Dr. Alexandre Barbalho, professor e pesquisador dos Programas de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e de Comunicação da Universidade Federal do Ceará (UFC). Alexandre Barbalho é também coordenador do Grupo de Pesquisa Comunicação para a Cidadania da Intercom e vice-coordenador do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cidadania da Compós.

O evento terá como debatedora a Profª Dra. Deisimer Gorczevski, da Universidade Federal do Ceará. Essa edição do Café Intercom é uma realização conjunta dos Grupos de Pesquisa Mídia, Cultura e Cidadania e Comunicação, Economia Política e Sociedade (CEPOS) do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: